22 agosto, 2009

Retornando em Grande Estilo.oO



E aí, galera?!! Que saudade de vocês... saudade de tirar um tempinho pra escrever aqui! Depois de inúmeros pedidos, decidi voltar a escrever no Blog. Estava meio desanimado, achando que não tinha nada de diferente, de novo na minha vida pra contar/compartilhar com vocês! Parando pra pensar por um minuto, isso foi uma grande, imensa ingratidão da minha parte. Deus sempre nos dá a oportunidade de viver algo novo todos os dias, Ele permite que a gente viva coisas novas, aventuras na nossa luta contra o mal e na defesa de nossos prncípios, rumo a um alvo que é o céu!

Kra, eu vivi tantas aventuras nesse tempo sem postar, que me arrependo de não ter contado nada pra vocês! Uma das coisas que me marcaram muito foi o Prático que fizemos em Foz do Iguaçu. Conhecemos algumas pessoas e compartilhamos Jesus com elas. Também conheci as Cataratas do Iguaçu, conheci parte do Paraguai. O melhor disso tudo é que estava na companhia de amigos! Como é bom ter irmãos, não é mesmo?

Nas Cataratas, vimos um pouco (bem pouco) da grandeza do nosso Deus! Enquanto via (e sentia) todas aquelas quedas d'água me molharem, o Espírito Santo ministrava em meu coração dizendo: "Isso tudo cabe na palma da mão d'Ele!"... Nosso Deus é perfeito! Impossível de descrever.. O Deus Tremendo!!

Tenho visto muitos milagres de Deus em minha vida, e também na vida de amigos. Deus operou um milagre na vida da minha mãe que, um dia após minha chegada no CTM, sofreu um infarto, mas já se recuperou, e ainda foi curada de uma hérnia que ela tinha há anos!! Passei um mês inteiro em casa com ela.. foi um tempo de muito tratamento de Deus em mim também.. Voltei pro CTM valorizando muito mais o que eu vivo aqui e o que tenho em casa!

Estou feliz pelo novo Semestre de aulas, pelo meu novo quarto, por tudo o que Deus tem me ensinado. Sei que muito mais ainda vem! Espero saber perceber as pequenas coisas.. tudo o que Deus tem feito de bom e que serve pra me fazer crescer! É tempo de crescimento!

Quero deixar um versículo que li hoje pela manhã para a meditação de vocês:

"Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados" (Efésios 2:1)

Ele nos deu Sua vida pra que não vivamos mais para nós mesmos!

Que Deus abençoe a cada um de nós! Abração, galera!

Até a próxima!

4 comentários:

Luiz. disse...

Weeeee gostei do post amigão!!!!
^^ Nosso Deus é mtoooooooooooo maravilhoso!!! *----------*

hehehe!!!!
Eu fiquei feliz de novo pela sua que melhorou e ainda foi curada da hérnia *-* !!!

Deus os abençõe!!!! ;D

té mais Doug.

Milla* disse...

oownn Tio.. q bOm saber q vc está bein... Creio q Deus fará muito mais em sua vida.. pois Ele realmente é maravilhOso....
te amO e gostaria q vc soubesse q me orgulho muuitoo em poder te chamar de tio e de amigO tbm...
Um amigo q eu kerO ter pra todo eternO e que festejará comigO kuando xegarmos láá no céu... te amO... pode acreditar!!!

Nemuel Gonçalves disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa...Post Novuh...

Kra..Fiquei taum feliz por saber de sua mãe...Glória a Deus... E ele fez em dobro..rsrrs Aleluiaaaa...

Sobre sua viagem...Eu paro e fico boquiaberto pensando...Como os caminhos q o Senhor prepara é perfeito... Glória a Deus por mais esse encontro espetacular com seu criador..

Ah! Amem pelo versiculo... Foi uma resposta de Deus pra mim...

Agora Maninho, Ver se num deixa de postar mais né?? rsrsrrs.. Tava com saudades

Danillo. disse...

uhuuuuuuuuuuuu...voltando a todo vapor!!! Seja bem vindooo novamente!


Deus te abençoe a cada dia :)

Oaa uahsuahs... meu link do blog mudou :P já falei um monet de vez..rsrsrs

http://danillo-araujo.blogspot.com

kkkk... é que no blog parceros ta o antigo ainda! ^^)

abraços amigoo e fica com DEUS!