06 setembro, 2009

Um dia perfeito!


Tenho um amigo chamado Murilo. Ele estudou no CTM por cerca de 3 meses, mas não pode terminar o curso. Fiquei muito triste quando ele foi embora porque éramos vizinhos de carteira da sala de aula. Após isso, nosso único contato era via MSN. Quando nos encontrávamos, ele sempre dizia que, algum dia, eu iria conhecer a esposa dele (Bárbara) e passaríamos um dia juntos. Bem.. ontem esse dia chegou!

Eu nem acreditei quando estava no ônibus indo rumo a rodoviária para encontrá-lo! Não.. Nenhum de nós mora tão longe assim que tenha de viajar para se ver. O problema é que o Murilo mora em BH e o único lugar que eu sei chegar sozinho em BH é na Rodoviária. Rsrsrs..
Aí, ele foi me buscar lá.
Quando ele chegou, eu estava me segurando para não explodir de tanta alegria!

Pra aumentar meu nervosismo, a Bárbara não havia terminado de se arrumar - rsrsrs - então, ficamos esperando dentro do carro e conversamos um pouco. Não sabia se ela gostaria de mim, se me acharia chato, exibido, por isso, estava nervoso. Quando ela chegou, fomos para a Igreja. Tomei muito cuidado com o que falava durante o trajeto. Rsrs..

O culto foi uma benção. Tanto na ministração do louvor quanto na hora da Palavra, fui ministrado pelo Espírito Santo de Deus, que apenas confirmou o que já vinha falando comigo - Amar independente de mim mesmo!

No fim, o Pr. mandou que a gente orasse uns pelos outros, e o Murilo orou por mim, me abençoando em minha vida, ministério, e tudo mais. Disse que não era pra eu ficar preocupado, porque a Bárbara já me conhecia (nessa hora, eu me senti tão querido!) e que eu era muito especial para os dois. Quando ele acabou de dizer isso, ela chegou, e o pastor mandou que as pessoas se abraçassem.. o Murilo me abraçou, e a Bárbara o abraçou, ficando os 3 abraçados.. rsrs (nessa hora eu me senti mais querido ainda!).

Foi tudo muito lindo! Nunca pensei que me sentiria tão a vontade!

Acho que se eu continuar contando.. vou chorar! Rsrsr..

Depois do culto, saímos, nós 3. Fomos a uma churrascaria. Quando nos sentamos, ele me perguntou se eu gostava de Rodízio de Pizza. Eu disse que não sabia, pois nunca havia ido a um. Rsrsrs.. Eles se levantaram na mesma hora dizendo que iríamos comer Pizza!!

Quando chegamos, a Pizzaria estava lotada devido a um jogo do Brasil contra a Argentina ( 3 x 1 - pro Brasil, é claro!). Pegamos um bom lugar e começaram os Rounds de Pizza.. O que mais gostei não foi das Pizzas de Chocolate com morango (por mais deliciosas que fossem!), mas da atenção que o Murilo e a Bárbara tiveram comigo. Eles me contaram até a história de como se conheceram!! Fiquei com uma enorme vontade de me casar! Rsrsrs.. Eles são lindos!! Tudo o que pude fazer, foi agradecer.. - a eles e ao meu Deus - afinal, nunca me senti tão amado assim em toda a minha vida (É sério!).

Na volta pra casa (ou melhor.. pro CTM), conversamos um pouco mais e meu coração apertava a cada metro que o carro avançava porque o dia estava acabando. Aquelas horas tão curtas mas tão especiais para a minha vida jamais se repetiriam.
Chegamos um pouco além do horário previsto e, por fim, nos despedimos (eu, com o coração na mão! Buááá...)

Entrei pelos portões do CTM com medo do meu discipulador me pegar por chegar mais tarde.. rsrs, mas cheguei RADIANTE por tudo o que vivi. Parecia um sonho inacreditável.

É tão bom saber que somos amados, não é mesmo?! E eu não fiz nada para merecer esse amor do Murilo e da Bárbara. Acho que o amor que recebemos de nossos amigos é um reflexo do amor que Deus tem por nós, e do cuidado que Ele tem para com as nossas vidas. Aquele que não tem amigos é só, é triste. Mas quem tem o privilégio de ter amigos (assim como eu tenho!), pode ser considerado a pessoa mais feliz do mundo!

Amem incondicionalmente!! Porque o "mau" da vida é que os melhores momentos não têm direito a Replay.
Amo vocês, meus amigos!
Obrigado por existirem.. =]

3 comentários:

Nemuel disse...

Nuuuussssaaaaaa
Q lindo tudo issoq c postou..
Fico feliz por ti maninhoo...
E em saber q vc tá assim todo radiante..rsrsrsrs...me deixa muuiiitttooooo feliz..

Agradeço a Deus por ter cv como amigo..e cada vez q vejo uma postagem nova aki, jah venho com o coração preparado ..p q sei q Deus irá falar comigo..e naum foi diferente dessa fez...

Amigos..são presentes de Deus..e como vc disse: São os reflexos do amor de Deus em nossas vidas...


Obrigado por sua amizadeeeeeee

Anônimo disse...

sou jhonata não posso dmorar outro dia termino.........adrenalina
isso me tocou D+++++++
é muito bom ter amigos +chegados q irmãos né........
ainda + se passamos séculos para reconversar.....
+ é assim a vida para aqles q dão valor devido a algo tão simples e tão compensador.......
continue assim Dougla né.......
até mano thal...shalom....

Jhonata Marques disse...

errei foi mal,,,,, meu nome é Jhonata,,,,,,, não tem problema né ......... xau :)