04 dezembro, 2008

Último dia no CTM .oO




Olá Blogueiros!! Estava dando uma revisada no Blog, e como me arrependo de não ter postado nada durante todo esse tempo!! Se vocês derem uma conferida, perceberão que desde a gravação do Crianças DT Ao Vivo eu não posto nada (e o CD já foi lançado!! Rsrsrs..). Põe tempo nisso, né verdade?!!

Mas, estou de volta, e desta vez pra ficar.. É bom compartilhar com vocês o que acontece na minha vida aqui no CTM, minhas crises, dificuldades, crescimentos, e tudo o que eu passo estando aki!

Hoje eu estou meio confuso.. como vcs viram no título deste post, hoje é meu último dia no CTM (antes das férias, é claro!!).

Amanhã eu vou pra casa.. Já adiantei a última prova, então, todas elas acabaram.. é meio triste, sab?! Ver o povo do segundo ano no auditório, ensaiando pra gravação do Musical, e pensar que é a última vez que os vejo assim, juntos, como turma.. meu consolo é saber que , com a ajuda de Deus, e com o passar do tempo, eu vou superar isso. Vai ser estranho ser "Segundo Ano" no ano que vem!

Minhas coisas já foram encaixotadas e guardadas no porão, hoje à tarde.. já arrumei minhas malas, e fiz o que tinha que fazer para ir embora.. O triste é lembrar de tantas coisas boas que vivi aqui este ano e ter que ficar 2 longos meses longe do lugar que, hoje, chamo de lar! Não pelo lugar em si, mas pelas pessoas, pelos momentos, pela rotina que vivemos juntos aki.. parece uma prévia do que vai acontecer no fim definitivo do curso.. cada um seguirá seu rumo, cada um irá pra sua casa.. só que agora, ao invés de serem dois meses sem se ver, serão anos, ou quem sabe, o resto da vida!!

Torço pra que isso não aconteça, mas olhando como estou agora, parece que é inevitável, separar-se e seguir seu rumo.. cada um no seu quadrado.. eternamente?!!

Bem.. é melhor não pensar nisso agora..

De uma coisa eu tenho certeza: Eu nunca me esquecerei de cada um dos meus queridos colegas e amigos segundanistas de 2008 do CTMDT.. nunk!!

Estarei em casa amanhã e tudo isso que vivi até hoje será apenas uma lembrança que levarei em minha memória e em meu coração! Como névoa passará!

Como estou me sentindo hoje?! Triste, mas sendo consolado pelo Espírito Santo!!

Até o próximo Post.. (CTM.. até 2009 - se Deus quiser!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Douglas!!

gostei do seu BloG!

muito Legal.;;

Que Deus te abençoe!!! MuitOOo

Um abraço e tudo de bom!