26 agosto, 2008

Gravação Crianças DT.. Que coisa!!


Olá Blogueiros! Mais um post cheio de novidades.. rsrs.. meu final de semana foi bom, muito bom mesmo! Quero contar um pouco pra vocês, ok?!

No sábado, acordei quase 12:00h - estava realmente precisando - e após o almoço fomos para o projeto da escola no hospital! Foi algo realmente edificante pra mim, pois o meu líder, Daniel, disse que eu me encarregaria de tudo naquele dia! Saimos daqui meio atrasados, mas chegamos a tempo! Lá dentro, foi a coisa mais linda..

Como eu estava responsável, era eu quem deveria fazer as ministrações em cada quarto (um desafio, né?!), então fomos amo primeiro.. falei algumas coisas e cantamos duas canções - não sei os títulos delas, mas eram as seguintes: "A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus" e "Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus" - foi perfeito.. as passoas, na maioria mulheres, se alegravam com nossa presença ali e com a alegria que transmitia-mos.. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que fez e pelo que ainda fará! "Obrigado Jesus!".

No domingo, acordei um pouco mais cedo e fui à padaria com o Victor Zilki do primeiro ano de L.A. - kra!! Eu achei que eu comia muito.. mas ele!!! huahuahauhauah... ele é uma máquina de comer!! Rsrs.. à tarde, o Franco e o Gilmar (Neguebe) foram lá pro quarto e nós assistimos filme - Tristão e Isolda. Não é que quiséssemos assistir esse filme, mas é que aqui no CTM é assim: "Não tem nada pra fazer? Vai assistir filme! Não tem filme? Pega emprestado! Quando vc consegue, tem que assistir ao que tiver" E o que tínhamos naquela hora era esse, então foi ele mesmo!! Mas, até que eu gostei..

Na segunda, foi o dia! Eu não iria na gravação do Crianças DT, mas, de última hora, o João Pedro precisou de gente pra ajudar a montar o cenário.. e eu fui! Saimos daqui, 13 homens, às 10:15h da manhã, e fomos de Van rumo à praça da IBL.. chegando lá, não tinha muito o que fazer, apenas carregamos todo o cenário do caminhão para o lugar dele.. ficamos vendo o João terminar de pintar a última parte do cenário, e depois fomos almoçar com a Zezé (Pra. Ezenete - chamada carinhosamente de Zezé pelos alunos do CTM.. huahuahauahuaaaa..) .. Kra! Foi ilário! Todo mundo indo pra casa de oração, com medo dela começar a revelar a vida de todos.. rsrs.. como se isso fosse acontecer, né?! Conforme o pessoal subia o morrinho da IBL pra almoçar, ia pedindo perdão a Deus por seus pecados.. huahauhauhaa.. Muito bom!!

Quando chegamos, a Ana Paula, que havia chegado há pouco, estava por lá.. mas foi embora rápido!! Almoçamos e conversamos com a Pra. Ezenete e então, voltamos a ativa, ou melhor, começamos a ativa, porque foi daquele momento em diante que começamos a trabalhar de verdade!

Montamos tooodo o cenário com o João, e a galera do CTM chegou.. no reencontro com os amigos (todos vestidos de criança.. rsrs), fomos lanchar e voltamos a tempo de orar e organizar o local da gravação! Como?! Enxotando os adultos: "Minha senhora, a senhora não pode ficar aki, tem um lugar especial preparado para a senhora no Tabernáculo!" Huahuahuahuahau.. foi muito bom!!

Depois de muita luta para organizar as crianças.. finalmente a Helena conseguiu essa proeza!! Brincando de "Morto-vivo" e de "Marcha soldado", conseguiu arrumar as crianças e deixar todos com bastante espaço pra dançar à vontade.. mas foi só a Ana Paula chegar no palco que todo o trabalho da Helena foi por água abaixo!!

Nós, monitores, ficamos todos desesperados, mas.. fazer o quê?! Eu não podia me desesperar igual a todos! Preferi dançar com as crianças.. e, graças a Deus, todas as crianças ao meu redor ficaram animadas comigo! Se ficasse desesperado ia acabar como alguns amigos, veja só:

"Vanessa - Rio de Janeiro: Deixou uma criança surda com seu berro 'Não pode empurraaaaar!!'" (Isso porque ela vive dizendo que tem dom pra trabalhar com crianças).
"Fabiana - Alemanha: Caiu no meio da multidão infantil e foi pisoteada, sendo, antes, xingada pelas crianças do morro!" (Ela está em estado de choque até agora).
"Hellen - Mato Grosso do Sul: Foi sacudida por uma mãe em desespero sendo xingada e quase levando na kra!".

Tá vendo?! Desespero pra quê?! Huahuahuahua..
O negócio foi dançar e curtir a gravação!! As crianças cantavam pra caramba!! Gostei muuuitoo.. apesar da bagunça e dos testemunhos de colegas que não gostaram tanto assim..

Cheguei aki mais de meia-noite!! Hoje não teve culto devocional pq ninguém foi.. mas todo mundo foi pontuado!

Ahh.. foi isso!! É claro que teve muito mais detalhes, mas se fosse contar tudo, nem em todos os livros do mundo cab.. rsrs.. brinkdeira..

Pra fechar com chave de ouro e grinalda.. quero deixar um testemunho sobre a noite de ontem na gravação: "Eu não iria na gravação pq achei, ou melhor, tinha certeza de que iria matar as crianças que estivessem ao meu redor ali, mas foi totalmente diferente.. com o meu jeito, consegui atrair as crianças a mim e fazer com que, o lugar que estava um caos, ficasse animado.. fiz novos amigos mirins e ainda aproveitei a gravação sem precisar gritar, beliscar, nem puxar o cabelo de ngm".. Estou feliz!

Deus abençoe e.. até o próximo post! Ahh!! Comentem..

P.S.: Maiores detalhes da gravação do Crianças Diante do Trono Ao Vivo, no site!

6 comentários:

ltassi_bio disse...

mto bom... rachei de rir aki imaginando a cena dos marmanjos com "medo" da Ezenete... kkkkkkk
fiquei feliz pela gravação do DT infantil, vc fez o que Jesus disse nos evangelhos (Lucas 18:16), não impediu os pequeninos... que Deus te abençoe!!!

Fer Martins disse...

Ameiiiiiiiiiii O`Post....

Melhor e a Zeze........Revelando os podres de td mundo!!!!!!! kkkkkk

E a Outraaa q tem dom p Crianças ....=/

So vc Doug.....

Saudades.....atualiza maisssssssssss..

Sds

Fer

Naty disse...

Oi Douglas!! que experiência incrível né?!?! que oportunidade maravilhosa a sua...
Deus continue a te tratar e abençoar.bj
ps: seu blog ta na lista no meu blog

Joel Félix disse...

nossa, mt legal ler isso aqui!!! rs

Deus te abençoe

~kamila~ disse...

olá, bom achei sei blog por um acaso e resolvi dar uma olhadinha.. haha, o nome do blog é realmente chamativo, parabéns pela escolha, haha, da curiosidade.. mas a verdade é que eu realmente queria poder estar aí também, no CTM mas os planos e a hora de Deus são os melhores pra nós neh... bom, add o seu blog na minha listinha (do meu blog, haha), então se vc permitir vou sempre estar dando uma olhadinha e comentar ok..
então até logo..haha
abração ;D

PROFETA RODRIGO disse...

ai cara, a Zê é demaaais! Eu toH aki me segurando pra naum dar uma gargalhada bem forte com o que eu li nesse posto... KKKKKK
taH geral aki dormindo e naum quero acordar ninguém rs
Eu tenho uma amiga que sonhou que a Zê iria orá-la no Congresso do DT em 2008. Então quando ela viu que o sonho iria acontecer, ela mudou de lugar com a amiga dela. Então o sonho naum aconteceu ali. Quando ela tava saindo a Zê pegou ela e falou tudo, e que sabia do sonho e tal e que ela tava assim assim e assado... Karaka, a Zê é fogo puro! KKKKKKKKKKKKKKK... cuidado com ela! rs
Essa das crianças foi ilárioooo!!! rs... toH aki me segurando pra naum dar uma gargalhada bem alta.

Deus te abençõe... rsrsrsS