12 abril, 2009

Domingo Pós-Congresso .oO

Kadu, Gerlaine, eu e Tairine


Olá Blogueiros! Hoje é domingo de Páscoa, e é o primeiro dia pós-Congresso aqui ni CTM. O 10º Congresso de Louvor e Adoração DT foi maravilhoso! Estávamos todos preocupados por ser na IBL que é pequena, comparada ao Mineirinho - onde aconteciam os outros congressos - mas tudo deu certo, graças a Deus! Por mais que eu não tenha podido participar como congressista, esse ano. Mesmo no Apoio, fui abençoado, servindo e testemunhando para as pessoas.

Todos nós do CTM estamos quebrados hoje, porque os preparativos do Congresso começam bem antes de os congressistas chegarem, e acabam mesmo após o término do congresso, com a arrumação do local.

Hoje, vieram aqui algumas caravanas, para conhecer o CTMDT, tirar fotos e partir de volta pra casa (sinceramente, nós aqui nos sentimos como animais no Zoo, quando essas caravanas vêm! É que eles sequer conversam conosco! Nós fazemos nossas atividades comuns e eles tiram foto, quando estamos lavando roupa, conversando.. o pior é quando tem algum aluno fazendo devocional: "Agora, muito silêncio, pois estamos passando pela jaula do leão!".. é horrível).

Nenhuma dessas caravanas foi tão especial pra mim quanto a presença de meus amigos do Rio aqui! Foi a primeira visita de amigos que recebi no CTM - isso, porque estudo aqui há 1 ano e 2 meses!! Mas espero que tenha sido a primeira de muitas.

Não quero acreditar que este foi meu último congresso como aluno do CTM! Tudo passou tão rápido... Ontem eu estava no primeiro congresso como aluno, e hoje estou quase de partida.. - como sou dramático!! rsrs..

Durante o Congresso fui muito edificado pelo simples fato de contar meu testemunho pra algumas pessoas.. sou infinitamente grato a Deus por isso, e peço a Ele pra que abençoe aqueles que sonham em vir para o CTMDT, não por estar aqui, mas por querer cumprir ao chamado de Deus para suas vidas!

E por falar em CHAMADO, eu continuo pedindo direção a Deus sobre o prático em 2010.. eu não sei se faço o prático ou se volto pra minha igreja, mas pelo que Deus tem falado ao meu coração, meu lugar é nas nações! Minha mãe me mandou uma carta ontem falando exatamente isso, e pra Deus não existem coinscidências!!

Ore por mim! Preciso da certeza do que Deus quer realmente pra mim!

Quanto ao restante do meu dia.. foi triste quando meus amigos foram embora, mas foi gratificante tê-los aqui comigo! Blogueiro.. desejo que Deus te abençoe com amigos tão ungidos e abençoados, tão AMIGOS quanto os meus! Não é bom que o homem viva só!

Que Deus te abençoe muuuito!! Até o próximo post!

P.S.: Ganhei um Notebook, então postarei com maior frequência! Comentem, pelo amor de Deus!! Assim vocês me motivam a postar mais vezes.

Nenhum comentário: