27 agosto, 2009

Três escolhas difíceis .oO


E aí, galera!! Mesmo sem tempo pra quase nada, arranjei um tempinho pra compartilhar com vocês o que está acontecendo aqui no CTM nesses últimos dias.

Todos nós, do Segundo ano de Louvor e adoração ou Missões, estamos em um dos momentos decisivos em nossa vida aqui no CTM e na vida do nosso ministério. É que amanhã é o prazo final para a entrega dos locais de Prático 2010. Tá bom, eu vou explicar!

Aqui no CTMDT, após o término do curso, temos que escolher 3 opções de lugares para onde, possivelmente seremos enviados - digo "possivelmente" porque a liderança é que escolhe o lugar dentro dessas opções - podendo, assim, praticar o que aprendemos no CTM (daí vem o nome "Prático"), durante 10 meses. É obrigatório para alunos de Missões (o que é o meu caso), e é opcional para os alunos de Louvor (o que não é o meu caso).

A questão é que eu tenho orado desde o anúncio dos locais para que Deus me direcione as 3 opções que devo dar para a liderança. Até agora, escolhi Portugal como minha primeira opção, depois de conversar com uma amiga que está fazendo o Prático dela lá. Como segunda e terceira, estavam, respectivamente, Moçambique e Guiné-Bissau, mas não tenho certeza de nenhum dos dois ainda. Há uma possibilidade de abrir um prático pra Foz do Iguaçu!

Tenho que pensar muito, colocar na balança, porque orar, eu já tenho feito!

Vocês sabem como tomar decisões é difícil. Ainda mais decisões que envolvem mais vidas além da nossa própria! Quero ir pra onde Deus quiser que eu esteja nesses 10 meses, porque o pior lugar onde pode-se estar é fora da vontade de Deus, e eu não quero viver longe da vontade d'Ele pra mim.

Me ajudem em oração! Por favor!

Depois conto o final pra vocês!

4 comentários:

Paulo Rocha disse...

Doug...
Creio que em tudo Deus tem seus propositos, e creio que ele tem o melhor "prático" pra vc tb...

Se abrir pratico em Foz, vai ser benção tb hein.

Luiz. disse...

Doug fica tranquilo ... como disse no msn a resposta virá!!!!!!!

:)

Tudo vai dar certo!!
Fica tranquilo,sei qe é dificil,mas tenta!:))

Eu vou orar por vc!!
^^

fica com o nosso Papai!!! *-* :D

Nemuel disse...

Doug...Com toda certeza de meu coração te digo : O Senhor não vai deixar vc sem essa resposta... teu ministério jah começou...desde a hora qvc disse: Sim ao Senhor ..E da mesma forma q ele não te desanparou até aki...nessa hora taum importante naum será diferente...

C sabe q torço por vc..e q minhas orações c jah tem né ??

Te amoooooo..maninhoo...Fica tranquilin..vai dar tudo certo

SIRLEI disse...

paz irmao !com certeza ira ao lugar que for o melhor,pois quando assumimos nossa dependencia do senhor ele nos abençoa.estarei orando por v.deus abençoe grandemente.