07 junho, 2009

Festa no CTM "Bem-vindo ao Circo" .oO


E aê, galera?!! Beleza?! Comigo está tudo bem, graças a Deus! Ontem tivemos nossa Segunda festa desse ano, aqui no CTM. O tema foi "Bem-vindo ao Circo"! Haviam muitos palhaços... rsrs!! Como eu cheguei direto do projeto para a festa, então, fui mais um dos palhaços! Para quem não sabe, todos os sábados, eu e mais alguns amigos, vamos a um Hospital de Santa Luzia, vestidos de palhaço; lá, visitamos os pacientes, e cantamos para eles, alegrando o Hospital (É tão bom! - Um dia vou postar algo especial sobre esse projeto, aqui).

Voltando ao assunto... nós sempre nos divertimos muito quando tem festa aqui! Na verdade, onde tem CTM tem festa, né?! Então, a festa é só um pretexto pra festejarmos até mais tarde. É muito bom! Ver as palhaçadas do povo, a comunhão que temos, conhecer pessoas novas que vêm visitar.. acho que só participando pra saber como é!

O que acho mais legal é que dançamos muuuuitooo!!! E isso ajuda a emagrecer.. rs!! Tô precisando, galera!! Orem por mim.. rsrs! Brincadeira.. eu tenho é que tomar vergonha e parar de engordar.. tô comendo muito! Rs..

Fiquei na "Recepção" da festa com a Sarah e com a Elc, mas meu tempo lá durou pouco. A galera gostou tanto da minha pintura que pediam pra eu pintá-los também. Acabei indo pra "Pintura de Rosto", mas também não fiquei muito tempo por lá, pois a festa estava muito animada. Fui conversar com alguns amigos, zuar com a galera - rimos até!! Ahh!! Na festa, tinha o vendedor de sonhos - uma pessoa que vendia papeizinhos com seus sonhos por 25 centavos. Comprei dois sonhos... Gente, vcs não iriam acreditar se eu contasse.. huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáááá!!

Sonho nº1 - Vou ser capa da revista CARAS!!! >>> Demais, né, galera?!! Meu sonho de consumo.. claro que quero sair como um cantor famoso, tipo Regis Danese (hehehe) e não como PROCURADO!!

Sonho nº2 - Vou gravar um CD pela MK Publicitá!!!! >>> Outro sonho que tenho desde que era uma criança!! Mas não sei se, a essa altura do campeonato, isso seria bom.. já que parece que a MK tá falindo.. Xiiii...

Brincadeira, galera!! Mas essa foi uma das coisas boas da festa.. a Lidiane, do 1º ano, descobriu que "Ainda vai conhecer o camarim da XUXA"!!! huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáááá!! Kra.. é ou não é viagem??!!

Rsrsrs.. enfim.. foi D+!! Sem explicação.. Depois coloco umas fotos legais pra vocês verem, ok?!!

Antes de ir, quero agradecer a vocês que têm postado comentários no Blog! Muito obrigado mesmo, de coração! Porque isso me motiva muito a continuar atualizando o Blog!! Continuem comentando e divulgando o Blog.. Não retenham a benção!!

Abração, galera!!

2 comentários:

Nemuel disse...

Nooooooooossssaaaaaa
Morri de rir com essa postagem
Queria festejar tbemmmmmm
Q peninha q touw longe...
Amei esse negocinho dos sonhos.. rsrrsrs... muito hilário!
Tbem Fico Feliz maninho por ver toda essa alegria no seu vivre...
Vc é uma benção!!!

Ah! Cuidado com as gordurinhas... rsrrsrs

Fica na Paz

Isabella Borges disse...

Ei,não pára de postar não tah!?
até nos posts engraçados sou edificada!!!

Deus te abençoe a cada diaa maais!