09 junho, 2009

Nada como parar e ouvir Deus .oO



Agora são 07:12 da noite, eu estou em frente ao estúdio do CTM esperando começar o ensaio, mas como quase ninguém chegou ainda, vou contar um pouco de como tenho estado. Hoje, meu dia foi muito bom mesmo. Graças a Deus, consegui acordar para o devocional, e olha que nem foi nossa banda que ministrou! Hoje, a banda do CD ministrou, mesmo desfalcada por alguns dos componentes estarem viajando. A Robertinha ministrou! E eu gosto muito, toda vez que ela ministra! Dessa vez não foi diferente das outras vezes.

Depois do louvor, fomos para o tempo à sós... Kra! Foi o melhor tempo que já tive de devocional, propriamente dito, esse ano (ESSE ANO! Só pra vocês verem a gravidade do negócio!). Mas foi bom mesmo, sabe?! Não estou falando isso só por falar. Foi diferente hoje! Decidi que vou começar a meditar nos Salmos. Comece pelo Salmo 1, e nos 50 minutos de devocional, não passei do versículo 3... Aprendi muito meditando na Lei do Senhor!

Quero aproveitar e encorajar vocês a fazerem o mesmo. Gente, para tudo mesmo! Coloca sua mente no lugar dela e medita, tira lições dos textos... sem pressa! Ouça Deus falar entre uma linha e outra! E quando você olhar ao redor, ouça-o falar através da Criação, daquilo que Ele mesmo fez.

Bem, depois das aulas, tivemos discipulado. Hoje foi muito legal, porque não teve nada sério. Foi ótimo pra gente descontrair e ter comunhão uns com os outros, sabe?! Queria que fosse sempre assim... um ambiente de família. Como aqui está friozinho, o Lucas (nosso discipulador) trouxe duas jarras com chocolate quente.. Ahh.. vocês já devem imaginar como foi.

Agora estou aqui, depois de lanchar (pra variar, meu dinheiro acabou e tive que pegar emprestado.. rsrs) em frente ao estúdio para dois ensaios seguidos: um para terça, outro para quarta. Só que agora, eu estou atrasado!! Rsrsrs..

Abração, galera!! Comenta aê!!

Um comentário:

Nemuel disse...

A palavra de Deus é singela... Logo, temos q ler com essa mesma suavidadeee...
Muitas vezes le-mos com tanta pressa e não percebemos o q o Senhor tem pra nos dizer... Escutamos só aquilo q queremos....
Valewww pelas dicas maninho
Vou fazer o mesmo
Vc é uma Benção