02 junho, 2009

Precisava escrever .oO


Santa Luzia, 31 de maio de 2009.

Cada segundo que passa, estamos um pouco mais velhos. Estava fazendo uma atividade que o Pr. Clay pediu, um diário chamado “Lições para Recordar”, onde recordei algumas lições que aprendi aqui no CTM. Agora, parei um pouco, após falar com meus pais que moram no Rio de Janeiro, e comecei a pensar em como a vida é passageira, e não temos o controle de nada, as coisas simplesmente acontecem, sem o nosso concentimento ou aprovação.
Eu preciso começar a aproveitar o pouco tempo que tenho para viver, pois não sei até quando estarei por aqui, ao lado das pessoas que amo, ou até quando terei essas pessoas aqui comigo. Preciso viver cada dia intensamente. Não quero ficar me privando de tantas coisas como sempre fiz. Como ler o livro que quero, ouvir a música que quero.
É claro que não vou fazer coisas que prejudiquem as pessoas ou a mim mesmo, mas quanto a coisas inofensivas, que apenas me farão sentir bem.
Tenho que começar a viver! Ah.. O que será preciso começar a fazer ou parar de fazer pra ver um sentido concreto e claro na minha vida? Quero estar em casa e viver momentos intensos com meus amigos, com minha família. Vou aproveitar cada segundo, cada milésimo de segundo. Não quero viver por viver, mas quero, a partir de agora, ter dias de qualidade em tudo o que eu fizer.
[22:30h]
Música: Oceans will part – Hillsong.

Nenhum comentário: