03 junho, 2009

EM CRISE!!!



Galera, eu tô muito estranho!! Não tô me entendendo em nada mais!! Sabe aquela sensação de que não tem mais jeito, que a vida se limita a esperar o último dia?
Aff.. Nem sei se tô falando besteira, mas é o que eu sinto.

Sinceramente, só não jogo tudo aqui pro alto e volto pra casa devido a certeza que tenho de que o que Deus tem pra fazer através da minha vida parte do CTM. Às vezes fico com medo de, até sem perceber, estar murmurando diante das crises.

Gente, eu quero muito ir pra casa, estar com minha família e com meus amigos.. Ahh!!! Sei lá!! Às vezes, me pego pensando em uma vida normal, sabe? De um jovem de 18 anos normal, que trabalha, ganha seu próprio dinheiro, compra suas roupas, seus CDs, livros, etc. Mas minha vida não pode ser assim, porque não condiz com a realidade de um aluno do CTM.

Orem por mim, galera! Preciso muito mesmo, porque estou muito desmotivado.

Isso tudo pode ser somente pela saudade de casa, mas também pode ser o fim do meu tempo no CTMDT!

Acho que se desistisse, me arrependeria profundamente pelo resto da minha vida!!

Abração!
****************************************************************
Assim que acabei de escrever o Post àcima, conversei com um amigo meu, pelo MSN, e ele me reanimou bastante. Ele me disse que não devo desistir, mas que devo enfrentar essa dificuldade mesmo assim! Disse que era como se eu estivesse construindo uma casa. Quando ela estivesse construida, terminada, eu olharia pra trás e lembraria do tempo de construção, mas que precisava passar por esse tempo. Li tudo aos prantos, mas aquilo me fortaleceu.
Sei que tudo vai melhorar. Sei que não estou sozinho. Sei que existem pessoas que me amam e que se importam em como estou me sentindo. Não estou só! E preciso fazer cada dia valer a pena! Isso será muito bom!
Acabei de ser convidado por um casal de amigos - alunos do CTM - pra almoçar na casa deles na Sexta-feira. Sei que isso me fará bem!
Não tenho coragem de desistir... afinal, o CTM era um sonho pra mim desde meus 14 anos! Hoje eu estou aqui... preciso aproveitar porque isso também vai acabar!
Sei que isso é só uma fase.. logo, logo vai passar!!
Um forte abraço a todos!
E àqueles que pensam que a vida no CTM é só coisa boa.. preparem-se pra viverem de tudo aqui!
Até mais!
Douglas.

Um comentário:

Nemuel disse...

As vezes olhamos pra algumas pessoas ao redor e dize-mos : Poxa! Como ele curte a vida com liberdade ...
Olhamos para nossa condição perante o senhor e concluimos o quanto é dificil renunciar para ser servo... É aí q o questionamento começa... Mas, ele naum dura muito... Ele acaba quando vemos q vale apena renunciar nossa uma vida "normal" por uma vida de servo...
Quando olhamos pra Jesus ve-mos o quão grande sacrificio ele fez, q grande renuncia ele fez...
E se sempre nos comparar-mos a Ele veremos q o q fazemos é pouco...O amis legal de tudo é q ele nos dá presentes... Amigos... q na minha opinião são a prova da fidelidade de Deus para conosco!