05 junho, 2009

Entregarei o meu melhor .oO



Hoje já é sexta-feira, nem dá pra acreditar! Tá passando muito rápido, e eu tô muito feliz. Assim que acordei, decidi que preciso dar uma reciclada na minha vida com Deus, rever minhas prioridades, ver o que preciso fazer, e que não tenho feito, também, o que tenho feito e que devo parar de fazer. Preciso me dedicar mais a Deus, porque percebi que viver por mim mesmo não faz sentido.


Ontem, um amigo meu precisava de uma palavra de Deus no msn, e eu estava vendo clipes da Fergie, Black Eyed Peace, mas achava que mesmo assim Deus poderia me usar, pois não estava me sentindo culpado. O problema, é que eu sei que Deus me separou pra não ter esse “contato” com esse tipo de música. Quando fui dar uma “palavra” pra ele, saiu tudo nada a ver. Antes, quando eu falava coisas, mesmo sem saber, as pessoas se identificavam, e percebiam que era realmente da parte de Deus. Mas ontem falei um monte de abobrinha, que saiu de mim mesmo, e assim que acabei, esperando ele dizer que era de Deus (rsrsrs...), ele disse que eu tinha entendido tudo errado! Minha cara caiu no chão!

Quando fui pro quarto, enquanto tomava meu banho, Deus me confrontou. Ele disse: “Não é assim!” E eu entendi perfeitamente o que isso queria dizer: Posição! Preciso tomar posição de combate, de busca d'Ele, saber que estou em uma guerra, saber que preciso me alimentar d'Ele, e querer estar com Ele mais do qualquer coisa! Existe um preço a ser pago. E é por isso que reconheço que preciso de Deus! Preciso viver a vida que Ele quer que eu viva, por mais que essa vida não seja a de um menino de 18 anos normal. Isso, porque os caminhos e sonhos d'Ele pra mim são mais altos e nobres do que tudo o que eu poderia sonhar pra mim.

Deus existe! Sei disso. Ele está aqui comigo agora, recebendo cada uma de minhas palavras, e Ele é o único que realmente sabe que cada uma delas sai de um coração sincero e disposto a se entregar completamente em Seu altar. Se for preciso sacrificar a mim mesmo pra que isso aconteça, “Eis-me aqui! Para morrer pra mim mesmo e viver pra Ele.”. Sei que Ele proverá o que for preciso para que nada me falte (provisão, descanso, justiça, proteção, consolo [Salmo 23]). Ele me deu o Seu melhor, não se compara ao melhor que posso dar a Ele. Então, o mínimo que posso fazer é entregar tudo o que sou a Ele. Eu quero corresponder ao Seu amor, recebe minha entrega, Senhor!



A Ti, Senhor e Rei nos entregamos
Pra fazer em nós o que está em Teu coração
Um altar a Ti edificamos
Para oferecer
O sacrifício vivo
A prova do amor e adoração
Eis-nos aqui
Cumpra em nós
Os Teus sonhos, Teu querer
Desejamos Tua vontade viver
Cremos em Ti
Jeová-Jiréh
Como oferta em Teu altar
Nossas vidas queremos entregar
Nos deste o Teu melhor:
Jesus, Cordeiro de Deus
Queremos corresponder a esse amor
Recebe nossa entrega, Senhor!

[A Ti, Senhor e Rei – Douglas Rodrigues e Ana Paula Valadão Bessa]

2 comentários:

Alcibíades disse...

Eitaaa!!

Me identifiquei com a suas palavras!!!

Isso já aconteceu comigo! kkk

As vezes dedicamos parte do nosso tempo com coisas que não nos edificam.

O bom foi que vc tirou uma lição disso e fez varias pessoas refletirem através desse post!

Parabens Douglas!! Seu blog tá 1000

Nemuel disse...

Tudo q nos acontecem smepre deixa uma marca...
As vezes uma marquinha boa... outras vezes ruim..
Mas no fim .. sempre saimos com mais uma experiencia no curriculun
Se algo q fazemos nos deixa mal.. temos a chance dada por Deus de aconselhar.. fazendo q assim outras pessoas naum caiam no mesmo erro...

Deus é lindo... E tem os seus designios!