04 junho, 2009

Saindo da Crise .oO


Blogueiros.. hoje está tudo tão perfeito!

Ontem, senti muita vontade de ir ao culto que fazemos às quartas-feiras. Já havia um bom tempo que não sentia essa necessidade de ir, sabe?! Só ia por obrigação. Mas eu fui sabendo que Deus tinha algo especial pra mim ontem.

Depois de me queixar a tarde toda, dizendo que queria estar em casa, que não aguentava mais nada aqui, que não aguentava mais estar rodeado por "crentes" 24h por dia (Misericórdia, Senhor! Preciso me converter!), Deus me presenteou no culto de ontem à noite.

Pra começar, a Ana ministrou falando tantas coisas que me inconformavam. Ela respondia a muitos questionamentos sobre testes, diferença na valorização dos dons aqui no CTM. E ela disse que, diante dos testes da vida (pro CD, pras bandas, pro musical), as pessoas começam a gerar dentro de si um espírito de competição. E isso precisava sair do nosso meio imediatamente.

Confesso a vocês que no início desse ano, sentia inveja dela porque todos diziam que ela entraria para o DT, e eu, como todo fã do Diante do Trono, sonhava em um dia fazer parte do grupo (profunda ilusão.. rsrs!!). Ela estava no lugar que era pra ser meu! (Como eu era idiota!). Mas, desde então, Deus foi trazendo situações na minha vida onde ela foi muito usada pra me abençoar, edificar. E eu sempre ouvia a voz de Deus dizendo: "Fui eu quem a pus lá!".

Assim, eu repreendia toda inveja do meu coração, e começava a deixar essa amor ao próximo por ela brotar em mim. Desde então, ela tem sido muito mais usada por Deus pra ministrar a minha vida.

Então, né?! Voltando ao assunto que saiu totalmente do rumo...

A Ana disse que nós estamos exatamente no lugar que Deus quer que estejamos agora! Que nossos planos talvez pareçam bons aos nossos olhos, mas que os caminhos de Deus pra nós, os sonhos d'Ele pra nós são muito melhores! Ela disse que devemos querer estar onde Deus estiver, e que há muitos palcos onde Deus não está!

Nuss.. Isso foi o que mais me marcou!!

Galera, é muito melhor continuar no anonimato, varrendo o chão da igreja, etc e tals, tendo Deus conosco, estando no lugar onde Ele nos colocou, do que estar em grandes plataformas, sem que Deus esteja conosco!

Depois, a pregação do pastor Gustavo só complementou tudo..

Tivemos santa ceia, e Deus me lembrou que minha família também está aqui! Que eu tenho muitos irmãos que me amam e se importam comigo.

Não poderia estar em outro lugar, pois é aqui que Deus quer que eu esteja nesse tempo!

Que Deus os abençoe muito!

Orem por mim, ok?!

Abração!!

3 comentários:

Unknown disse...

"Que nossos planos talvez pareçam bons aos nossos olhos, mas que os caminhos de Deus pra nós, os sonhos d'Ele pra nós são muito melhores! Ela disse que devemos querer estar onde Deus estiver, e que há muitos palcos onde Deus não está!"

Essa Parte Mee Tocouu Profundaamentee! as Vezes Achamos que Deus Esta Nesse Negoçio quando na Verdade Nem Consultamos nem sabemos se ele esta satisfeito Nós é que Precisamos DEle,Não Ele de Nós! Ao Dono Do Blog (DOUGLAS) Parabens Por Compartilhar Conoscoo,Algo Tão Intimo seuu, se é que Posso Dizer assim Né ? rsrs Parabens Pelo Blog, Deus Abençoe!

Nemuel disse...

Por incrivel q pareca esses seus ultimos posts taum bem igualados com meus pensamentos de ultimamente..E quando pensei sobre o palco e o anonimato.. Deus me falou assim: Quando lavei os pés dos disciulos, assumi o lugar de menor Status... o servo q lavava os pés...

Mas olhando para os pés de quem ele estava lavando vejo q eram homens q se doavam pra propagar o evangelho..Logo isso se tornava uma honra, mesmo estando na menor posição hierarquica..

Logo.. não imorta a posição.. quando servirmos de coração e com alegria sempre estaremos no lugar mais alto... estaremos no centro do coração de Deus

A gloria e status..passa...
Mas a gloria do senhor e o q ele tem pra nós durará pra sempre
Amém!!


PS: Continuari orando por ti
A distancia nos separa.. mas , o ES nos liga em um proposito... Amar aqueles q Deus amou

Rei Drigo Menezes disse...

"há muitos palcos onde Deus não está!"

Mano, meu ministério acaba de ser confirmado =)